sexta-feira, 19 de agosto de 2011

UMA LIÇÃO DE VIDA


"Não sei sentir, não sei ser humano,
não sei conviver de dentro da alma triste ,com meus irmãos na terra.
Não sei ser útil, mesmo sentido ser prática,
cotidiana, nítida; vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo , mas tudo ou sobrou ou foi pouco,
não sei qual e eu sofri. Eu vivi todas as emoções, todos os pensamentos , todos os gestos, e fiquei tão triste como se tivesse querido vive-lo e não conseguisse . Amei, odiei como toda gente, mas para toda gente isso foi normal ou instintivo ? 
Para mim sempre foi a exceção , o choque, a válvula , o espasmo.
Não sei se a vida é pouco ou demais pra mim, não sei se sinto demais ou de menos,
pela como for, a vida de tão interessante que é , a todos os momentos a vida chega a doer , a enjoa, a corta, a roçar a ranger , a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão , de sair para fora de todas as casas e de todas as lógicas de todas as sacadas e ir ser selvagem entre árvores e esquecimento." 

Um comentário: